Off White Band Fornecedor Premium
Uma banda de casamento nada óbvia

A música tem o poder extraordinário de eternizar momentos. Em alguns deles, seu papel de destaque é inevitável. Foi pensando nisso, além da paixão pela música, que os músicos Felipe Barros, Felipe Xavier e Wagner Costa criaram a OFF WHITE BAND, uma banda – moderna e criativa – especializada na trilha sonora mais especial da vida de um casal: o dia do casamento.

Acostumados desde pequenos a ouvir boa música, não foi difícil chegar a um repertório eclético e de qualidade que agradasse, mais do que a gregos e troianos, a noivos exigentíssimos e muito autênticos. Além disso, outros predicados permitem que eles façam jus a um momento tão importante: muito ensaio e afinação, arranjos criativos, jogo de cintura, interpretações convincentes e uma inesquecível presença de palco.

Clássicos como Beatles e Rolling Stones, enigmáticos como Aretha Franklin, Stevie Wonder, Tim Maia e Mutantes, e viscerais como Amy Winehouse e Strokes, ficam sob medida nas vozes do grupo mineiro, sem perder a força da originalidade. Tudo minuciosamente bem arranjado, com brilho e verdade. Algo bonito, como deve ser.

Desde 2009, quando chegou à cena, a OFF WHITE BAND vem se tornando referência no mercado mineiro de casamentos, muito impulsionada pelo poderoso boca a boca. Revezando-se no violão, bateria, guitarra e baixo, formato que é mais utilizado nas festas, e também, de forma criativa, no violino, ukelele, escaleta, craviola e cavaquinho, quando a ocasião é a cerimônia de casamento, a banda renova a certeza sublime de que sem música a vida seria mesmo um erro. No dia do casamento, então, nem se fala...
Slide
Slide
Slide
Slide
Slide
Slide
Slide
Slide